Diego Emir
![]() | |
| Florisvaldo é o responsável por emitir parecer sobre a eleição no MA, mas até o momlento, nada foi resolvido |
Em contato com o presidente Monteiro, ele disse que não existe preocupação, quanto a decisão do partido e que na próxima reunião da executiva nacional, que deve ocorrer no dia 16 ou 23 de fevereiro, o seu nome deve ser confirmado como presidente reeleito. “No PT existe democracia e eles vão validar a minha vitória, que foi bem superior aos demais candidatos”, declarou.
Procurado por nossa equipe para falar sobre a reunião, Henrique Sousa revelou que o comando nacional do PT está propondo um acordo entre os dois candidatos. “Olha eu cheguei a aceitar, o acordo proposto pela nacional, mas o Monteiro recusou, então voltamos à estaca zero”. Sobre o que se tratava o possível acerto entre os candidatos, Henrique disse que preferia não falar, uma vez que ainda não tinha sido finalizadas as negociações.
Retomando o contato com Monteiro, o dirigente petista, revelou que Henrique propôs a executiva nacional que mediasse uma divisão de mandato no diretório estadual do PT. “Sou bem sincero, não tem como dividir mandato, eu tive 6000 votos e ele 2000, eu tive ampla maioria, não tem discussão sobre isso, sou o presidente”, exaltou.
Outros membros que estiveram participando da reunião, mas não quiseram comentar o assunto. Entre eles estava, o vereador Honorato Fernandes, o presidente do diretório municipal Fernando Silva, a militante Berenice Silva e o ex-vereador Kléber Gomes.
-->-->-->( FONTE- O Imparcial )

Nenhum comentário:
Postar um comentário