Taí
um assunto bom para retomar os post do blog depois de alguns dias no
estaleiro. Gaia sempre chama atenção. E, segundo uma pesquisa do site
norte-americano de relacionamentos extraconjugais Victoria Milan, pode
prejudicar não apenas a pessoa que leva o chifre. O prejuízo também pode
ser para a empresa onde o traidor trabalha.Para calcular esse prejuízo, o site usou a média de horas usada pelos participantes pesquisados para falar online com os amantes e multiplicou pela média salarial de um trabalhador norte-americano, que é US$ 7,25 a hora trabalhada.
Entre os que toparam responder a pesquisa, 68% dos traidores disseram que interagem com amantes usando o computador pessoal ou seu smartphone durante o horário de trabalho. Já 25% afirmaram que aproveitam o tempo em casa para usar o site de relacionamentos. Pense num povo para não ter medo do perigo.
Entre os que responderam que se conectam com os amantes no ambiente de trabalho, 38% disseram que gastam cerca de meia hora do expediente diariamente falando virtualmente com essas pessoas. E 25% afirmaram usar até uma hora de trabalho por dia. Já 19% admitiram que consomem entre uma e duas horas do expediente para a traição. E 18% garantiram que gastam mais de duas horas online. Vixe Maria!
Não custa lembrar que já existem sites de traição em operação no Brasil. Sem falar nas salas de bate-papo e no “maravilhoso” mundo das redes sociais. As empresas brasileiras também devem estar perdendo um dinheirão. É muita gaia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário