Deputada Iracema Portella rebate críticas e declara que chapa do Governo é formada por "milionários"
"Foi dito que aqui estavam os homens mais ricos do Piauí, eu digo que lá estão os milionários. Porque Marcelo Castro é dono de uma das maiores construtoras do Piauí", disse ao GP1.
DO GP1
“Quem não quer ser vice de um candidato que tem a probabilidade enorme de ganhar?”. Foi com esse questionamento que a deputada afirmou que seu nome está à disposição de seu partido para ser vice na chapa do senador Wellington Dias.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1
Margarete, Wellington, João Vicente, Ciro Nogueira e Iracema Portela
Segundo a deputada, o partido poderá ceder a vaga de vice para outro
partido se isso beneficiar a candidatura de Wellington Dias. “A intenção
do partido Progressista é fortalecer cada vez mais a chapa do senador
Wellington Dias, então se o partido progressista tiver que abrir mão da
vaga de vice, para algo que venha compor para fortalecer a candidatura
do Wellington, isso realmente vai acontecer. O meu nome está sim à
disposição, como tantos outros”.
Margarete, Wellington, João Vicente, Ciro Nogueira e Iracema PortelaIracema Portela ainda comentou as críticas de políticos da outra chapa, formada pelo PMDB, PSB e provavelmente com a entrada do PSDB, de que a chapa dos senadores tem o maior PIB do Estado.
“Foi dito que aqui estavam os homens mais ricos do Piauí e eu digo que lá estão os milionários. Porque o deputado Marcelo Castro, sabidamente, é dono de uma das maiores construtoras do Piauí e o senador Heráclito Fortes não é um homem rico, e sim milionário. O que tenho a dizer é que o senador Ciro e senador João Vicente são homens que conseguiram uma trajetória de sucesso na sua vida empresarial, às custas de muito trabalho e suor, diferentemente de outros que foram às custas de governos”, finalizou.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1
Iracema Portela
Nenhum comentário:
Postar um comentário