quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Justin Bieber é indiciado por envolvimento em agressão a motorista


Cantor deverá comparecer na justiça no dia 10 de março para responder por nova acusação

O Dia/RJ
Canadá - A polícia de Toronto informou na quarta-feira que o cantor Justin Bieber foi indiciado por envolvimento em agressão. No dia 29 de dezembro do ano passado, dia em que o astro compareceu a uma partida do seu time de hóquei sobre o gelo no Air Canada Center, ele teria agredido o motorista de uma limusine.
O astro pop deverá comparecer na justiça no dia 10 de março para responder por essa nova acusação. Justin, se apresentou nesta quarta-feira voluntariamente à polícia onde foi mantido durante duas horas em uma delegacia no Centro de Toronto, Canadá.
Astro pop se apresentou na quarta-feira voluntariamente à polícia onde foi mantido durante duas horas em uma delegacia no Centro de Toronto
Foto:  Reuters

Ainda na quarta, os advogados de Bieber apresentaram em um tribunal de Miami uma declaração relatando que seu cliente é inocente. O cantor será acusado formalmente em 14 de fevereiro por dirigir sob efeito de substâncias tóxicas, em velocidade excessiva e resistir à autoridade sem violência.
Justin foi detido na quinta-feira passada em Miami Beach, na Flórida, ao participar de um 'pega' em uma Lamborghini. O artista admitiu aos agentes, após sua detenção, que tinha fumado maconha, bebido cervejas e ingerido pastilhas de prescrição antes de ser detido. De acordo com a polícia, o cantor "cheirava fortemente a álcool".
No entanto, vários veículos de comunicação publicaram que o nível de álcool no sangue do cantor no momento da prisão era de 0,014%, equivalente a menos de um copo de cerveja e abaixo do limite legal da Flórida, que é de 0,08%.
Nesta segunda-feira, Bieber estava em uma praia do Panamá com sua mãe, Pattie Mallette, seu representante, Scooter Braun, e o cantor Usher, que tratam de convencê-lo de deixar o "mau caminho", segundo informou a imprensa panamenha.
Justin Bieber chega à delegacia, escoltado pela polícia e em meio à multidão histérica de fãs
Foto:  Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário