Em entrevista à revista "Love", a cantora disse que era melhor que a diva do pop
Foto: Antonio Lacerda/Divulgação e Reprodução/ Youtube |
Estranho seria se Miley Cyrus falasse algo que não ofendesse ninguém. A série de polêmicas da cantora já começou bem em 2014. A ex-ídola teen disse em uma entrevista para a revista Love que seria a única capaz de tomar o lugar de Beyoncé no momento.
"Beyoncé tem sido uma grande inspiração para mim, mas ela está fora (da indústria) por um bom tempo. Ela é tão talentosa e acho que está no topo do jogo, mas agora as pessoas estão sempre à procura de sangue novo e é isso que eu trago agora, sangue novo", declarou a cantora. Na época da entrevista, que seria publicada em março de 2013, Cyrus com certeza não fazia ideia de que Beyoncé estava produzindo um novo álbum surpresa.
Miley ainda completou: "Tenho o pacote completo, as curvas, o ritmo, e a voz. Simplesmente sou a melhor". A cantora também criticou a época da maternidade, pela qual Beyoncé está passando. "Enquanto Beyoncé cresce como mãe e toda aquela porcaria que a maternidade faz com seu corpo, vai existir um vácuo para os jovens aparecerem e ninguém mais pode preencher esse vazio no momento. Sou a única cantora branca que poderia preencher esse espaço agora e fazer dar certo", declarou.
Para completar a polêmica, Miley Cyrus ainda declarou por meio do Twitter, que a entrevista é falsa e que ela não falou o que apareceu na revista. A cantora ainda prometeu que vai fazer com que o responsável retire o comunicado e que ele não deveria ter causado um drama entre ela e a cantora "B".( Diário de Pernambuco )
Nenhum comentário:
Postar um comentário