quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Operação da polícia prende homem acusado de matar e esquartejar a vitíma




Douglas Cunha


Daniel
Daniel " Magão"assassinou e esquartejou uma pessoa
Uma operação realizada nas primeiras horas da manhã de ontem, terça-feira (28), na região da Vila Maranhão, por agentes do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, em conjunto com investigadores da Polícia Civil, lotados na 5ª Delegacia Distrital (Anjo da Guarda), resultou na captura de um homem acusado de bárbaro assassinato e roubos na região, em parceria com outros dois acusados.

Daniel de Jesus Borges, 20 anos, conhecido como “Magão”, morador do Sítio São Benedito, na região da Vila Maranhão, é acusado de matar e esquartejar um homem. De acordo com a polícia, ele também é suspeito de cometer vários roubos, tanto na comunidade onde reside, quanto em localidades como a Vila Vó Chica, Vila Conceição e outras, espalhando pânico na população.

Também foram presos os irmãos Alessandro Serejo Melo, conhecido como “Alex”, 20 anos, e Natanael Serejo Cardoso, identificado também como “Uerê”, 21 anos, ambos residentes na Rua da paz, 26 – Sítio São Benedito (Vila Maranhão). Os dois também são suspeitos de vários roubos e outras modalidades de crimes contra o patrimônio, de forma muito audaciosa, assaltando, ameaçando os vizinhos e vendedores que se arriscavam em entrar na região.

Na residência dos irmãos, a polícia apreendeu grande quantidade de cabos de cobre, furtados da Vale. Todos foram autuados em flagrante pelo delegado titular do 5º DP, Walter Wanderley.

Bábaro crime
Daniel de Jesus Borges, o “Magão”, é acusado de matar e ocultar o cadáver de José Renato Galvão Gomes, conhecido como “Renatinho” ou “Patrick”. Conforme o delegado Walter Wanderley, o crime aconteceu no dia 4 de novembro de 2005. “Na ocasião ele participava de uma bebedeira com sua mulher, identificada como Regiane, e seu amigo Renatinho. Depois de embriagado, Renatinho passou a assediar Regiane que contou tudo para Magão. Este deu um jeito de levar a vítima para um matagal. Ali a agrediu com várias “panadas” de facão e a obrigou a ajoelhar-se, para ato contínuo, abaixar as calças e tentar obrigar a vítima a chupar-lhe o pênis. A vítima recusou-se e tentou fugir, sendo esfaqueada profundamente nas costas”, disse o delegado Walter Wanderley.

Renatinho caiu ao chão e Magão arrancou-lhe a camisa e a estrangulou com a peça da vestimenta, acabando de matá-la. Depois arrastou o cadáver para local mais distante no interior do matagal, onde teria esquartejado e cobriu com folhas. O cadáver foi encontrado por moradores da região dez dias depois do crime.

Investigações foram realizadas pela Polícia Judiciária que elucidou o crime e prendeu Magão, que foi recolhido a uma das unidades do Sistema Penitenciário, sendo beneficiado com a saída temporária no Natal do ano passado, e não retornou voltando a praticar na região onde reside.( O Imparcial )

Nenhum comentário:

Postar um comentário