Antes e durante o Zé Pereira, a Vigilância Sanitária de Timon, estará realizando vistoria junto aos barraqueiros cadastrados que irão trabalhar na área do evento. No próximo mês, fevereiro, haverá uma reunião com os cadastrados no auditório Wall Ferraz. Na ocasião, todos receberão dicas de higiene, conservação e manipulação dos alimentos e ainda serão orientados sobre a forma de trabalhar, tudo para que os produtos que forem ofertados à população sejam manuseados dentro de padrões de qualidade.
Segundo a diretora da Divisão de Alimentos da Vigilância Sanitária de Timon, Rita de Kássia, todos os barraqueiros receberão kits, além de orientações. “A Vigilância Sanitária fará fiscalização em todos os comércios da Avenida Piauí e adjacências, antes do evento. Também estaremos na Avenida antes do início do evento para fiscalizar tudo aquilo que havíamos orientado até o começo da festa. Além disso, iremos distribuir kit EPI (Toucas, Luvas e Aventais) e iremos cobrar a utilização dos mesmos”, comenta.
Reunião
A reunião com os barraqueiros selecionados está prevista para o dia 12 de fevereiro às 9h da manhã no Centro de Treinamento Professor Wall Ferraz, situado à Rua Maria Carlos Sila, s/n, no Parque Piauí.(Secom )
Nenhum comentário:
Postar um comentário