so-a-luta-muda-a-vida
Você pode não conhecer o PSTU, não saber quem é Saulo Arcangeli, nunca ter lido Karl Marx ou ouvido falar dos milhões de mortos pelo comunismo, mas com certeza você irá votar 16 na eleição para governo do Maranhão em 2014!
A jornada em direção à ditadura do proletariado formado por professores universitários que quase nunca dão aula e estudantes universitários que nunca tiveram emprego será iniciada nesta quarta-feira, 12 de fevereiro. Além da presença de Saulo Arcangeli, nosso próximo governador, estarão presentes o inigualável Zé Maria, pré-candidato do Partido à Presidência da República do Brasil.
O PSTU é a parte do PT que deu certo. Formado por dissidentes da agremiação do mensalão, o PSTU nunca foi envolvido com casos de corrupção. Ok, eles nunca venceram nenhuma eleição, mas isso não quer dizer nada! Este sim é um partido que segue seus ideiais. Na vitória, memo que elas não existam, e nas constantes, sequenciais e eternas derrotas.
A atividade iniciará a partir das 9 horas com uma coletiva à imprensa na Assembleia Legislativa  e logo após às 10h30 ocorrerá um ato político no auditório do Sindicato dos Bancários no Centro. São esperados milhares de jornalistas coreanos e cubanos.
A candidatura de Saulo, um ativista presente nas principais lutas que ocorreram no Maranhão nos últimos anos, é a expressão no campo eleitoral das reivindicações dos trabalhadores e da juventude maranhense que desejam não só o fim de uma Oligarquia, mas também buscam construir um Maranhão livre do latifúndio e do coronelismo.
Ao mesmo tempo, o PSTU mantém o chamado feito ao PSOL e PCB no sentido da constituição de uma Frente de Esquerda que apresente uma única candidatura ao Governo do Estado em 2014.
Quem é Saulo Arcangeli?
Candidato a governador do Estado pelo PSOL em 2010, saiu deste partido em 2011 e ingressou no PSTU, por onde foi candidato a vereador de São Luís em 2012. Servidor público federal do Ministério Público da União e professor universitário da UEMA, é dirigente sindical do Sintrajufe e da CSP Conlutas, Central Sindical e Popular.( DO Blog do Limhares/JP