O prefeito marcou presença na festa de aniversário do senador Wellington Dias (PT) na manhã desta quinta-feira (06).
DO GP1
“Era a festa de aniversário do senador Wellington Dias que não é só um parceiro da política, mas também é uma pessoa que conheço e admiro. Já se passou o tempo em que adversários políticos tinham que andar armados e não podia se encontrar e nem conversar. Podemos ser adversários políticos, mas não significa que somos inimigos”, explicou o prefeito.
Questionado sobre quais os cargos o PSDB pode ocupar, caso o governador Wilson Martins saia do cargo e a pré-chapa (formada por Marcelo Castro como governador e Sílvio Mendes como vice-governador) se consolide, Firmino afirmou que ainda não pode falar sobre o assunto pois seria colocar o carro muito a frente dos bois.
“O PSDB está mantendo conversas com PSB, PMDB, estamos discutindo questões de segurança, saúde, educação e muitos outros assuntos estão sendo conversados. Ainda não existe nenhum prego batido e sem esse prego não podemos falar de cargos, muito menos de quais cargos vamos ocupar, pois é colocar o carro muito a frente dos bois”, declarou Firmino.
Obras
Em relação a grande reclamação do mau cheiro que existe no bairro Mocambinho por causa da Lagoa do Mocambinho, o prefeito afirmou que essa obra já está dentro da terceira fase da obra da Lagoas do Norte.
“O problema da Lagoa é que recebe além de água da chuva recebe água que deveria está sendo tratada. O que vai resolver essa questão é a colocação de esgotamento sanitário na região, e essa colocação já faz parte da terceira etapa da obra das Lagoas do Norte”, finalizou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário