terça-feira, 15 de abril de 2014

Após anúncio da pré-candidatura, Eduardo se prepara para "giro" no país


  Hoje (15) o pré-candidato à Presidência pelo PSB participa de eventos no Rio de Janeiro (RJ). À noite, segue para São Paulo (SP)

Diario de Pernambuco - Diários Associados



Eduardo Campos vai cumprir uma maratona de viagens. Em eventos no Norte do país, terá a presença confirmada da vice Marina Silva. Blenda Souto Maior/DP/D.A Press (Blenda Souto Maior/DP/D.A Press)
Eduardo Campos vai cumprir uma maratona de viagens. Em eventos no Norte do país, terá a presença confirmada da vice Marina Silva. Blenda Souto Maior/DP/D.A Press
Nem bem terminou o evento de lançamento da sua pré-candidatura à Presidência, em Brasília (DF), e o ex-governador Eduardo Campos (PSB) já seguiu para o Rio de Janeiro (RJ). Nesta terça-feira (15), o socialista participa, às 12h, de um almoço com jornalistas e, às 19h, dará uma palestra no auditório da Universidade Estácio de Sá.

À noite, Campos vai para São Paulo (SP), onde passará a Semana Santa. Na capital paulista, o pernambucano vai se reunir com a militância e os dirigentes do PSB para discutir a estruturação interna da pré-campanha na cidade.

Mantendo o "pique", no dia 24 de abril ele faz uma visita a Belém (PA). Mais uma vez, reune-se com a militância local. No dia seguinte, 25 de abril, Eduardo abre o Encontro Programático do PSB em Manaus (AM). Dessa vez, serão discutidos problemas e propostas para a região Norte. A vice da chapa, Marina Silva (Rede), confirmou presença nos dois eventos.

 
O encontro da região Centro-Oeste está marcado para o dia 17 de maio. Neste mesmo mês, Eduardo Campos vai "invadir" a área do rival Aécio Neves (PSDB). "Recebemos convites para dois eventos em Minas Gerais. Um na cidade de Belo Horizonte e outro no município de Contagem", afirmou o primeiro secretário nacional do PSB, Carlos Siqueira.
No dia 10 de junho está marcado o Congresso do PSB, que vai lançar oficialmente a candidatura de Eduardo Campos e Marina Silva à Presidência. O lançamento deve acontecer no Rio de Janeiro (RJ). Segundo Carlos Siqueira, os holofotes do partido estão voltados para o Sudeste. Região onde Eduardo ainda é pouco conhecido.

"Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo, juntos, correspondem a mais de 50% do eleitorado nacional. É claro que merecem uma maior atenção do partido", justificou Siqueira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário