quarta-feira, 23 de abril de 2014

Atos políticos de pré-candidatos ao governo movimenta São Luís nesta quarta-feira




Gildean Farias/O Imparcial


 
Flávio Dino realizou entrevista coletiva no Hotel Ponta D'Areia  (Gilson Teixeira /OIMP/OIMP/D.A Press)
Flávio Dino realizou entrevista coletiva no Hotel Ponta D'Areia
Atos políticos dos pré-candidatos ao governo do estado, Flávio Dino (PC do B) e Lobão Filho (PMDB), movimentaram a manhã e seguem pela tarde desta quarta-feira (23) em São Luís.

Com o nome de “Propostas para um Maranhão de todos nós”, o pré-candidato ao Governo do Estado, Flávio Dino (PCdoB) lançou na manhã desta quarta-feira (23) um documento com as diretrizes para a elaboração do programa de governo. A apresentação ocorreu durante entrevista coletiva realizada por volta das 11h, no hotel Ponta d’Areia (Avenida dos Holandeses, Quadra XIII, s/n, Ponta d’Areia).

De acordo com Flávio Dino, o documento foi construído a partir da participação popular, por meio dos eventos dos "Diálogos pelo Maranhão", “Diálogos Programáticos” e "Plenárias Setoriais”. A construção das diretrizes para a elaboração do programa de governo teve a participação de movimentos sociais, lideranças religiosas, sindicais, empresariais e políticas.

Ato cívico na Assembleia


Estacionamento da Assembleia Legislativa começou a aumentar a movimentação na manhã desta quarta-feira por conta do ato cívico
Estacionamento da Assembleia Legislativa começou a aumentar a movimentação na manhã desta quarta-feira por conta do ato cívico
O ato cívico de apoio à pré-candidatura do senador Lobão Filho movimentou a Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (23). Desde às 10h, várias lideranças políticas e correligionários começaram a chegar à sede do parlamento estadual.

A solenidade ocorrerá no início da tarde, quando depois de ser recepcionado por políticos maranhenses, no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, Lobão Filho seguirá para a Assembleia Legislativa, onde ocorrerá o ato cívico. A governadora Roseana Sarney (PMDB) confirmou presença no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário