quarta-feira, 23 de abril de 2014

Marco Lago lançará pré-candidatura de deputado


 

 


Lá vem problema para o prefeito Luciano Leitoa na sua base de apoio. O empresário e presidente do Partido Trabalhista Cristão de Timon, vereador Marco Lago, vai lançar no próximo domingo a sua pré-candidatura de deputado estadual. O lançamento acontecerá no Lions Clube , no centro, durante o Encontro Municipal do PTC.

Para o evento deverão comparecer o presidente regional e vice-presidente nacional do PTC, ex-deputado Edivaldo Holanda, pai do prefeito de São Luis, Edivado Holanda Júnior.

Também pré-candidato a deputado estadual, “Holandão” é um dos incentivadores da candidatura do vereador de Timon.

Marco Lago e o prefeito Luciano Leitoa já teriam conversado sobre as pretensões do vereador para as eleições deste ano e sua disposição de ser candidato. Na oportunidade, o prefeito teria manifestado que não gostaria de vê-lo candidato e que tinha outros planos para vereador de sua base na câmara, entretanto Marco Lago acredita que terá boas chances de conseguir uma vaga na assembleia legislativa.

Da base de apoio do pré-candidato a governador Flávio Dino, Marco Lago contou ao blog do Elias Lacerda que o PTC deverá fechar chapa de coligação proporcional com o PPL. Os dois partidos já estariam com cerca de 40 pré-candidatos a deputado estadual( Do Blog do Elias Lacerda/AZ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário