Maria Flávia disse ter sido procurada por
Janadaris para tramar crime; Júnior Tenório arrumou mais dois comparsas
para matar advogado
Foto: MARCELO ALBUQUERQUE/Gazeta de Alagoas
Por: WAGNER MELO - REPÓRTER
Acusados de envolvimento na morte do advogado Marcos André de Deus Félix, Juarez Tenório, mais conhecido
como “Júnior Tenório” e a namorada dele, Maria Flávia dos Santos,
confirmaram o que os outros acusados declararam à polícia. Eles
complicaram ainda mais a situação de Janadaris Sfredo, dona de uma
pousada no Francês, que teria desavenças com Marcos André devido a
questões judiciais.A informação é do delegado de Marechal Deodoro, Jobson Cabral, que considera o crime esclarecido. “Os quatro envolvidos no homicídio foram incontestes em relação ao que disseram sobre a acusada de ser autora intelectual do assassinato do advogado”, afirmou.
“Ela [Janadaris] perguntou à camareira se conhecia alguém que faria esse tipo de ‘serviço’. A mulher, então, indicou o namorado. Júnior arrumou mais dois comparsas e executaram o plano, depois que a dona da pousada mostrou a eles quem era a vítima”, conta o investigador.
Os outros dois suspeitos de autoria material do crime são Álvaro Douglas dos Santos, mais conhecido como “Alvinho”, e Elivado Francisco da Silva, o “Vado”.
Depois, conforme os depoimentos colhidos pelo delegado, Janadaris teria levado o grupo para Aracaju-SE e deixado com eles um cartão empresarial sem limite. “Os assassinos estavam com o cartão empresarial dela e com o carro em nome da pousada (um Corsa Classic de cor bege). Quer prova maior da ligação entre eles do que estas?”, ressaltou Cabral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário