"Wilson esqueceu que não seria mais o governador e quem conduziria o processo seria Zé Filho", disse o parlamentar.
DO GP1
“O ex-governador é o culpado. Ele acuou o Zé Filho colocando outro nome na frente dele. Não foi respeitado, se quer o momento de fragilidade que o atual governador passava por um problema de saúde. Além disso, a chapa foi acertada num período em que todos estavam viajando, em janeiro. Quase ninguém participou dessa decisão. Wilson esqueceu que não seria mais o governador e quem conduziria o processo seria Zé Filho”, disse.
Marllos Sampaio falou ainda que Marcelo Castro não pode se queixar de não ter tido tempo de tentar se viabilizar politicamente.
“Não sei se haverá mudanças. Mas, nem o PMDB e nem o Marcelo têm culpa se a chapa dele, do Sílvio e do Wilson não caiu nas graças do povo do Piauí. Ele tinha que ter se aproximado mais do povo. Fui a uma edição do Ouvindo o Piauí e lá só vi lideranças políticas e nada de povo. O Marcelo nunca vai poder dizer que não teve tempo para se viabilizar. Inclusive, fui o primeiro a falar sobre tudo que está acontecendo agora”, comentou o deputado federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário