Para o deputado, as visitas da presidenta Dilma Rousseff ao estado foram em vão e o crescimento do Piauí esbarra na falta de investimento federal.
GP1
Imagem: Francyelle Elias/GP1Deputado Tererê (PSDB)
Para o deputado estadual, as duas visitas da presidenta Dilma este ano ao Piauí foram em vão e a atual situação do Porto é preocupante. “A presidenta Dilma esteve no Piauí duas vezes em menos de seis meses e não deixou nada de concreto. Eu pedi ao governador pra entregar o porto à União, para que assim eles tomem vergonha e construam o nosso porto. Eu tenho vergonha de dizer que a presidenta esteve no Piauí e não deixou nada concreto”, criticou.
O deputado aproveitou o momento para pedir ao presidente da ALEPI, o deputado Themístocles Filho (PMDB), um encontro com o Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, para discutir e resolver as pendências para a construção da Vila Olímpica, em Parnaíba. Tererê também afirma que o que falta aos senadores piauienses é prestígio para com a presidenta Dilma. “Eu faço um apelo pra um encontro com o Ministro dos Esportes para debater a Vila Olímpica do Piauí que ainda hoje não teve audiência marcada. Vou pedir ao presidente Themístocles que possa marcar (audiência) para resolvermos esse problema. São tantos problemas que o Piauí tem que ficam na omissão, porque os senadores não têm o prestígio com a presidenta Dilma”, afirmou Tererê.
“Nós não vamos a lugar nenhum sem recurso. Não se constrói alguma coisa sem ter dinheiro. O problema do Piauí é dinheiro. O problema do Piauí é investimento por parte do governo federal”, criticou o deputado Tererê a falta de recurso oriundas do governo federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário