O pré-candidato afirmou que acredita na vitória ainda no primeiro turno, pois se vê como uma alternativa diante dos nomes existente.
DO GP1
Mão Santa diz acreditar que será escolhido para concorrer à vaga de Governador. “Eu acho que serei eleito, coloquei meu nome a disposição do Partido e espero que possa disputar, quero ter a oportunidade de reconstruir o Piauí, o Estado vive seu pior momento, são 12 anos de mesmice, mentira e corrupção, falou”, disse.
Imagem: Francyelle Elias/GP1
Mão Santa
Mão SantaO pré-candidato afirmou que acredita na vitória ainda no primeiro turno, pois se vê como uma alternativa diante dos nomes existente. “Eu sinto que nós vamos ganhar as eleições, sempre fiz política falando com o povo, sendo apoiado, amando e sendo amado por eles, o povo não vai querer ir no desconhecido, sou mais experiente e conhecido, ninguém vai dar um salto no escuro”, disse.
Em relação ao segundo turno, Mão Santa foi enfático ao dizer que não há possibilidade. “Não tenho nada contra nenhum dos candidatos, mas ninguém vai cometer o mesmo erro de antes, eu também fui na onda vermelha, mas já pedi perdão ao Piauí”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário