PH prostitutas
A página no facebook do candidato ao Senado pelo PSOL, Haroldo Sabóia, observa e protesta contra uma nota publicada na coluna do Pergentino Holanda, na edição deste domingo no jornal O Estado do Maranhão, sobre “um grupo de mulheres maranhense, ainda cheirando a leite”, que foram para Fortaleza fazer programa e faturar com a Copa do Mundo.
Principal coluna social do Maranhão onde pontificam as damas da sociedade, a nota demonstra o caráter democrático da coluna, onde para nela aparecer basta ter dinheiro, independente de sua origem obscura.
O colunista trata do assunto como se essas mulheres fossem mulheres empreendedoras, cuja a iniciativa merecesse ser saudada pelo exemplo que dão as outras mulheres, agora companheiras de coluna.
E talvez mereça mesmo, pois estamos no Maranhão do desemprego e da pobreza, onde só resta ganhar dinheiro abrindo as pernas.
Sabóia considerou a nota repugnante e asquerosa e cobra que o Ministério Público entre com uma representação contra o colunista por incentivar o turismo sexual.
Na verdade, a nota revela a decadência do estado dominado por 50 anos pela família Sarney, onde nada mais natural que as empresárias do sexo ocupem o merecido espaço nas colunas sociais.
A que ponto chegamos!
Leia a nota
GAROTAS DE PROGRAMA
“Um grupo de mulheres maranhenses, ainda cheirando a leite, encontra-se em Fortaleza desde o começo da Copa do Mundo.
As jovens só voltarão a São Luis após o encerramento dos jogos e o retorno dos turistas aos lugares de origem.
Notícias que chegam de Fortaleza dizem que elas estão super felizes com os dólares e euros amealhados em função da Copa”( Do Blog do Garrone/JP)