terça-feira, 24 de junho de 2014

Zé Filho diz que não tem medo de retaliações do Governo do PT

Governador promete surpresa na convenção e garante que partidos que apoiam sua reeleição pode aumentar.

 
 DO GP1
 
 
O governador e pré-candidato à reeleição Zé Filho (PMDB) afirmou em entrevista ao Jornal do Piauí, TV Cidade Verde, que não tem medo de retaliação por apoiar Aécio Neves (PSDB) na disputa presidencial. O governador disse ainda que até o dia das convenções o número de partidos que o apoia pode aumentar.

“Temos 18 partidos e até a convenção pode aumentar. Podemos ter surpresas”, alertou o governador.
Imagem: Francyelle Elias/ GP1Zé Filho (PMDB)(Imagem:Francyelle Elias/ GP1)Zé Filho (PMDB)

O governador também falou da reunião que teve com o vice-presidente da República, Michel Temer. “Fui comunicar a ele (Michel Temer) que eu não tenho motivo em apoiar o PT pelo tratamento que eles estão dando ao Piauí. São vários investimentos que o Estado precisa fazer e não tem conseguido. No começo do ano a Dilma (PT) veio anunciar a ampliação do metrô de Teresina e até agora nada. Agora pararam com o programa dos carros-pipa. Não posso justificar uma defesa ao governo que está indo contra as pessoas”, disse o governador Zé Filho sobre sua reunião com Michel Temer.

A mudança na presidência da Eletrobrás se deu, para o governador, após decisão em apoiar Aécio Neves. “Com nossa posição de votar diferente vão mudar o presidente da Eletrobrás. Foi uma reunião do PT do Piauí com a presidenta Dilma exigindo isso por conta da nossa posição em votar no Aécio”, disse.
  •  
  •  


Partido dos Trabalhadores

Zé Filho admitiu que Wellington Dias (PT) está certo ao afirmar que setores pmdebistas apoiam o PT nas eleições. “Posso admitir, como ele (Wellington Dias) tem que admitir que vários prefeitos do PT votam em mim. Democracia permite isso. É normal e temos que saber conviver com isso”, declarou Zé Filho que também disse não ter medo de retaliações após mudar apoio político.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Wellington Dias(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Wellington Dias

Para a convenção do PMDB que será realizada nesta sexta-feira (27) no Theresina Hall o governador confirmou a presença dos candidatos à presidência Aécio Neves e Eduardo Campos (PSB). “O Eduardo Campos também participará de nossa convenção, mas em horário diferente. O Aécio vai participar do começo da convenção por ter que viajar e o Eduardo participará no fim da tarde ou começo da noite”, afirmou Zé Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário