segunda-feira, 28 de julho de 2014

Fábio Novo quer Wilson e Zé Filho dando explicações

"Sei que não é fácil, mas é preciso que o Estado seja ajustado e ele [Zé Filho] deve dizer como isso será feito", falou o deputado.

 
DO GP1
 
 
O deputado estadual e candidato à reeleição, Fábio Novo (PT), comentou as declarações que o líder governista João Mádison fez durante este final de semana.Segundo o peemedebista, quando esteve no Governo, Wellington descumpriu por duas vezes a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Contrariando essa afirmação, Fábio Novo declarou que a Lei foi cumprida durante a gestão do petista. “Ele [Wellington] entregou o Governo em abril de 2010 e a Lei de Responsabilidade Fiscal estava em 42%, portanto, abaixo do limite. Essas informações são públicas e estão no Diário Oficial”, disse.
Imagem: Danilo Rodrigues/ GP1Fábio Novo(Imagem:Danilo Rodrigues/ GP1)Fábio Novo
Ainda segundo Fábio Novo, quem precisa esclarecer alguma irregularidade é Wilson e Zé Filho. “Atualmente a Lei está em 50,23%, quem deve alguma explicação são eles [Wilson e Zé Filho], não podemos desviar o foco, estão tentando tapar o sol com a peneira, eles podem dizer o que quiserem, mas não podem faltar com a verdade”, argumentou.

O petista finalizou dizendo que Zé Filho precisa explicar que medidas serão adotadas para fazer com que o Piauí volte a cumprir a Lei. “Sei que não é fácil, mas é preciso que o Estado seja ajustado e ele [Zé Filho] deve dizer como isso será feito”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário