quinta-feira, 3 de julho de 2014

Fifa quer acabar com a moleza do Fred

 

 

 
 

Copa pode acabar para o atacante se ficar comprovado que adversário levou o ‘pedala’
A fase de Fred não é boa. Além de não engrenar em campo, o jogador, que tirou o bigode da sorte, está na mira da Fifa e pode desfalcar a Seleção Brasileira contra a Colômbia, sexta-feira, e no resto da Copa. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, o Comitê Disciplinar da entidade ainda investiga a confusão envolvendo brasileiros e chilenos na saída para o intervalo do jogo do último sábado. O camisa 9 teria dado início ao desentendimento ao chamar a atenção de Medel com um leve tapa na cabeça.
Medel reagiu com um empurrão no rosto de Fred, que também era pressionado por Jara e Silva. Mena teve que conter Medel para evitar um problema maior. A Fifa estaria pressionada a pegar pesado com o centroavante brasileiro, já que foi severa no caso da mordida de Luis Suárez.
Já no túnel de acesso ao vestiário, mais confusão. O diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, teria dado um soco no atacante Pinilla. Por causa disso, ele foi suspenso por uma partida pelo Comitê Disciplinar da Fifa.
No entanto, a punição a Rodrigo Paiva pode ser revertida. Segundo a coluna Radar on-line, do site da revista Veja, a Confederação Brasileira de Futebol enviou como defesa do caso à Fifa um vídeo em que Pinilla agride o assessor primeiro, com uma cotovelada, e só em seguida Paiva tenta dar um soco no chileno, mas erra.
Ainda segundo o O Estado de S. Paulo, Fred estaria a caminho do Manchester City após a Copa do Mundo. Mesmo com o jogador sendo chamado de ‘cone' pelos corneteiros, o clube inglês teria o atacante como uma de suas prioridades, e o Fluminense vê o negócio com bons olhos.( Meia Hora )

Nenhum comentário:

Postar um comentário