"O que foi orientado pela direção nacional foi de aliança com PT ou então com os candidatos do PR. A ordem é que isso seja estritamente seguido", disse Silas em entrevista ao GP1.
DO GP1
Imagem: Brunno Suênio/GP1
Silas Freire esteve na Marcha para Jesus
Silas Freire esteve na Marcha para JesusSilas que está em Brasília, afirmou que vai adotar as providências legais. “Quando eu chegar a Teresina vou abrir um processo disciplinar para pedir a expulsão do prefeito [Bernildo Val] do PR. Em seguida, irei á justiça solicitar a cassação já que ele foi eleito pelo partido”, explicou.
Silas justificou que a orientação da direção nacional do partido é de acompanhar os candidatos do PT ou do PR nos estados. “O que foi orientado pela direção nacional foi de aliança com PT ou então com os candidatos do PR. A ordem é que isso seja estritamente seguido”, frisou.
Na última segunda-feira (30), o PR piauiense realizou convenção estadual e homologou apoio a candidatura de Wellington Dias (PT) ao Governo e lançou dois nomes na disputa proporcional: o do presidente do partido, Fábio Xavier que concorre a Assembleia Legislativa e de Silas Freire que disputa a Câmara dos Deputados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário