quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Dilma esta levando Wellington Dias para o Buraco, diz deputado


 

 

O tucano teceu ainda duras críticas ao modo como o candidato petista tem se apresentado nas eleições.

 DO GP1
O candidato à reeleição para deputado estadual, Deusimar Brito, o “Tererê”, comentou o atual momento dos principais candidatos na campanha para o Governo do Estado, que se aproxima da reta final.

O tucano teceu duras críticas ao modo como o candidato petista tem se apresentado nas eleições. Para ele, Wellington Dias subestimou a força do candidato peemedebista à frente do Estado.
  •  
  •  


“Eles criaram um império financeiro com as obras que, ou eram de empréstimos ou eram do Governo Federal, mas hoje eles estão sendo desmascarados com o governador Zé Filho, que não esconde aquilo que foi o mal para o povo durante oito anos. A Dilma cai e leva junto para o abismo o candidato Wellington Dias”, disparou.
Imagem: Bernardo Marçal/GP1Deputado Tererê(Imagem:Bernardo Marçal/GP1)Deputado Tererê
Para “Tererê”, o candidato Zé Filho tem se mostrado cada vez mais preparado para a disputa e o resultado surge no desempenho nas pesquisas. “A gente percebe que ele começa levar à população toda a verdade. É preciso desmascarar, é preciso mostrar a verdade, somente assim o povo vai ter o poder de decisão e sentenciar aqueles que fizeram mal a nossa população”, comentou o deputado, que acrescentou.

“Jamais o Wellington Dias esperava esse comportamento do Zé. Ele achava que o Zé seria uma pessoa que ia se recolher, que não teria capacidade de governar o Estado. Eles brincaram com a cara do Zé e agora estão tomando a pancada no estômago, aonde falta o ar”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário