quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Mão Santa diz que Robert Rios não tem moral para criticar ninguém

 

 

"No Piauí, já são quase 300 homicídios e tudo isso é culpa do Robert que não desempenhou como deveria seu papel de secretário de Segurança", critica o ex-senador.

 
 DO GP1
 
 
O candidato a governador pelo PSC, Mão Santa, não gostou de ter sido chamado de “hipócrita” pelo deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT). O impasse teve início depois de Mão Santa ter declarado que, em seu Governo, havia prendido o coronel José Viriato Correia Lima, acusado de ser comandante do crime organizado no Piauí.
Imagem: José Maria Barros/GP1Mão Santa acredita que vencerá eleiões(Imagem:José Maria Barros/GP1)Mão Santa acredita que vencerá eleiões
Mão Santa não nega ter promovido Correia Lima, mas afirma ter sido levado ao erro pelo então secretário de Governo, deputado estadual João Mádison Nogueira (PMDB).

“Eu o promovi sim, mas fui levado ao erro pelo deputado Joao Mádison que afirmou que se eu não promovesse o Correia Lima a justiça faria isso. Fui influenciado a fazer isso. Mas, o Robert não tem moral pra criticar nem a mim e nem a ninguém”, frisou.
  •  
  •  


Contra as críticas de Robert Rios, Mão Santa reafirmou ter sido ele o responsável pela prisão de Correia Lima já que pediu a prisão administrativa do coronel.

“Quando tomei ciência de tudo, tive a coragem de decretar a prisão administrativa do Correia Lima. Coisa que o então superintendente da PF Robert Rios não fez. O Afonso Gil e eu enfrentamos a situação, com coragem. Se a PF já havia grampeado o Correia Lima deveria tê-lo prendido logo. Eu também tenho cópia da premiação que Robert Rios deu a um delegado corrupto, que era da confiança dele”, rebateu o candidato a governador.

Mão Santa acusou Robert de tentar tirar proveito desse fato. “Ao invés de ficar querendo se promover com esse assunto, o deputado deveria ter cuidado da segurança do Estado que está um caos. No Piauí, já são quase 300 homicídios e tudo isso é culpa do Robert que não desempenhou como deveria seu papel de secretário de Segurança”, disparou Mão Santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário