sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Prefeitura de Timon divulga data de leilão de produtos inservíveis



Leilão acontece no próximo dia 02 de setembro

A Prefeitura Municipal de Timon comunica, por meio do edital nº 006/2014, que no próximo dia 02 de setembro realizará um leilão de bens inservíveis, oriundos de secretarias municipais. Todo o material está devidamente acomodado em uma área aberta, localizada ao lado do complexo Esportivo Miguel Lima e sob a vigilância da Guarda Municipal. O leilão apresenta lotes de 1000 a 15.000 mil reais e será realizado na Prefeitura Municipal de Timon - MA, localizado na Praça São José, s/nº na cidade de Timon – MA.

Os bens serão divididos em lotes, e a Prefeitura está realizando todos os procedimentos dentro da legalidade, conforme exige a Lei Federal 8.666/93, com modificações posteriores, e Lei Municipal. O responsável pelo gerenciamento do leilão no dia será o Leiloeiro Oficial do Estado do Maranhão, o Sr. Pedro Hypólito de Azevedo Filgueiras Lôbo, de matrícula nº 018/2010.

Vale ressaltar que os bens mencionados no edital serão vendidos no estado e condições em que se encontram, partindo do princípio que os licitantes tenham consciência do estado de conservação dos produtos expostos, não cabendo aos mesmos, depois da compra, qualquer reclamação quanto às suas qualidades internas e externas, conforme rege o edital. A Divisão de Patrimônio dividiu os lotes em grupos formados por equipamentos de informática, veículos, material odontológico, mobiliário de escritório, geladeiras e fogões.

Para participar do leilão, é necessário que os interessados estejam inscritos no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica – CNPJ. Como os bens estão divididos em lotes, apenas pessoas jurídicas poderão oferecer laces. Conforme as regras, as compras só serão validadas mediante pagamento em espécie e/ou cheque para vencimento no mesmo dia (02/09). Servidores municipais de Timon não poderão oferecer lances.

Os arrematantes poderão, até um dia antes da realização do leilão nos horários de 8h as 11h e das 13h às16h, examinar e levantar as condições de documentos de veículos junto ao DETRAN número de chassi e motor, numeração de vidros, ano de fabricação. Qualquer dúvida deve ser esclarecida antes da aquisição do lote.

Posteriormente à arrematação, a pessoa jurídica deve apresentar os seguintes documentos: original ou fotocópia autenticada do Comprovante de Inscrição no CNPJ, Documento de Identidade e credenciamento do representante: CPF, RG e Autorização (Procuração Autenticada). Depois de examinada e analisada, a documentação será devolvida mediante a quitação do lote adquirido.(Secom )

Nenhum comentário:

Postar um comentário