segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Presídente do PMDB de Timon, já foi assaltado 8 vezes


































Depois de sofrer o oitavo arrombamento que aconteceu no último final de semana(veja fotos acima), o empresário José Costa tomou uma decisão: Ele vai deixar o ramo do comércio por desgosto. Foi o que ele disse na manhã desta segunda-feira, 4, em conversa com o blog do Elias Lacerda.

Vítima das mais constantes desse tipo de crime, José Costa teve seu estabelecimento de material de construção que fica na avenida Presidente Médice, no Parque Piauí, invadido na madrugada do final de semana pelo teto. O arrombamento aconteceu em dois pontos do teto.

Da loja (Oliveira Construções) foram levados um computador com monitor, fios elétricos, dentre outros objetos.

Presidente da executiva municipal do PMDB, o empresário conta que os ladrões também levaram documentos do partido que estavam armazenados em arquivos do computador.

Desgostoso com a série de oito arrombamentos sofridos (só neste ano foram quatro), José Costa relata que vai fechar a loja. “Ao longo desses arrombamentos que sofri, já registrei cinco boletins de ocorrência na delegacia, mas nunca sequer alguém da polícia veio aqui para iniciar a investigação desses fatos. Estou desapontado e desgostoso, por isso vou fechar a loja, não aguento mais”, desabafou José Costa ao blog do Elias Lacerda.( Do Blog do Elias Lacerda/AZ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário