Dados da Polícia Civil e Militar do Maranhão dão conta que, em 30 dias, uma tonelada e meia de drogas foi apreendida no Maranhão. Os números informam também que, só na capital, o total apreendido chegou a 900 kg e nos interiores, foram apreendidos 300 kg.
Segundo informações policiais, grande parte do material apreendido provém de outras cidades do país.
A polícia interceptou e apreendeu a quantidade informada em vários pontos, na capital e no interior do estado. Na última sexta-feira (26), policiais da Força Tática da cidade de São João dos Patos localizaram o transporte de uma carga de entorpecentes e autuaram em flagrante.
Um homem que embarcou em São Luís foi preso em flagrante, portando 15kg de maconha em 23 tijolos pronto para comercialização. A prisão foi feita através de denúncias anônimas.
No dia 9 deste mês, foram 400 kg de maconha apreendidas no município de Paço do Lumiar. Segundo o delegado responsável pelo caso, delegado Odilardo Muniz, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), há cerca de um mês os policiais estavam monitorando a residência após receberem de denúncias que apontavam o local como ponto de armazenamento de maconha prensada.
No dia 10 deste mês, outra grande quantidade de entorpecente foi encontrada na capital maranhense. Uma operação da Seic interceptou e apreendeu meia tonelada de maconha. A quantidade foi encontrada em uma casa situada no bairro Alto do Turu, em São Luís.(JP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário