Um homem identificado como Gilson Nascimento Sousa, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar de Timon (MA), acusado de cometer um estupro no município. O acusado aproveitou a ausência do marido da vítima para praticar o crime na residência da mulher.
Gilson Nascimento Sousa
“Ao saber que o marido da vítima estava viajando, ele [Gilson] entrou na casa pelo telhado da cozinha. Já dentro da casa viu os filhos da vítima dormindo em um quarto e se dirigiu ao quarto onde a mulher dormia. A mulher acordou com uma forte e violenta mordida na vagina”, conta o major Juarez Medeiros, do 11º Batalhão de Polícia Militar.
Em seguida, Gilson pôs a mão na boca da mulher e a ameaçou, afirmando que mataria os dois filhos da vítima, caso ela reagisse ao estupro. Com isso, a mulher permitiu o abuso sexual que durou cerca de uma hora e meia com estupros consecutivos.
“Após cometer o delito, ele ainda ameaçou a vítima e disse para ela ir à sua casa e chamá-lo para consertar o telhado que estava com goteiras. A mulher retirou os filhos da casa e chamou a PM. A casa de Gilson foi cercada e ele foi preso”, disse Medeiros.
A vítima fez exame de conjunção carnal no Instituto Médico Legal, sendo constatado o estupro.
Gilson relatou aos policiais que já foi preso em Brasília por assalto e tráfico de drogas. Ele era considerado foragido e foi autuado em flagrante pela Polícia Civil de Timon.(AZ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário