Quantia em dinheiro e lista com nomes de eleitores e números de títulos encontrados em poder do suspeito
O suspeito, de camisa listada, e sendo encaminhado pela PM para depoimento
A juíza Rosa Maria e promotor Geovani Papini iniciando o depoimento
Duas pessoas foram detidas hoje pela manhã em flagrante com suspeita de crime eleitoral. Segundo informações dos policiais militares que efetuaram a prisão, eles portavam santinhos do candidato a deputado estadual Alexandre Almeida (PTN) e uma quantia em dinheiro, além de listas com nomes de eleitores e números dos títulos eleitorais. A prisão foi efetuado num posto de combustível, o materal apreedido estava em poder do suspeito dentro de um veículo.
Nesse momento a Juíza Rosa Maria Duarte, da 19ª Eleitoral de Timon e o Promotor Geovani Papini, estão tomando o depoimento de um dos detidos, que ainda não foi identificado. Uma das pessoas presas foi liberada.
A prisão aconteceu após denúncia anônima e os policiais encontraram no interior do veículo uma grande quantidade de salgados, que supostamente seria distribuídos para os eleitores.
O advogado da coligação Pra Frente, Maranhão, que acompanhava um dos detidos, tentou barrar o trabalho da imprensa, chamando inclusive a polícia, mas em conversa com a juíza o blogdoribinha disse que está cumprindo seu trabalho e sua função constitucional.(Do Blog do Ribinha/AZ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário