Moradores do Vale do Gavião sofrem com prejuízos causados por buracos
Moradores do Vale do Gavião e do Sigefredo Pacheco, localidades da zona Leste de Teresina, estão amargando com vários prejuízos por causa dos buracos que tomaram conta das ruas e avenidas da região. Com a chuva e o tráfego de veículos pesados, o calçamento cedeu e transitar pela área se tornou uma tarefa complicada.
De acordo com Antônio da Cruz, morador da região, o problema é tamanho que alguns ônibus já deixaram de passar pelo local. "Já tivemos até audiência com o setor do transporte coletivo de Teresina. Os empresários disseram que não têm condição de colocar ônibus novos para circular porque as ruas estão todas esburacadas", comenta o popular.
Questionada sobre o problema, a Superintendência Municipal de Desenvolvimento Urbano Leste garantiu que a demanda dos moradores já foi avaliada, mas que, como as obras de reparo custam investimentos superiores a R$ 15 mil, é necessária a realização de uma licitação. Mesmo assim, o órgão se comprometeu a avaliar ainda nesta quarta-feira (29) o que pode fazer como paliativo.(Cidadeverde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário