quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Geisy arruda fala sobre sexo em locais inusitados e revela: "se me bater, apaixono"

 

 

Loira disse ainda que não gosta de transar na cama
 
 
Sempre polêmica, Geisy Arruda não tem problemas em conversar quando o assunto é sexo. A loira, que posou para um ensaio sensual na última semana, revelou que já transou em alguns lugares inusitados e admitiu não gostar de manter relações na cama.

"Já transei na praia, dentro do carro, na escada do prédio, na piscina, no mar, em camarote na balada. Não gosto de cama, acho que é bom só quando você tem muito tempo de relacionamento. Prefiro sempre lugares mais inusitados. Todos os caras com quem transei pela primeira vez em lugares diferentes viraram namorados. Eles gostam", afirma.
A ex-estudante revelou ainda que tem uma queda por sexo selvagem. "Gosto dessa coisa do cara dizer 'quem manda sou eu', do macho alfa, de ser passiva. Acho que um tapinha, uma marquinha e um puxão de cabelo na hora do sexo são ótimos. Apanhar assim é bom. Costumo dizer que se me bater, eu me apaixono", brinca.
Com uma silhueta mais enxuta, Geisy participa do programa Efeito Sanfona, da Rede Record e perdeu quase 7 kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário