quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Prefeito de Ribamar e outros aderem a candidatura de Flavio Dino


Prefeito de São José de Ribamar e presidente da FAMEM, Gil Cutrim, abandona Lobão Filho(Imagem:Divulgação/Arquivo)Prefeito de São José de Ribamar e presidente da FAMEM, Gil Cutrim, abandona Lobão Filho 
O Blog Ademar Sousa apurou junto a fontes bem informadas de que o clima é tenso na coligação Pra Frente Maranhão, encabeçada pelo senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao Governo do Estado. É que, conforme informações seguras, neste momento, o prefeito de São José de Ribamar e presidente Federação dos Municípios do Estado do Maranhão – FAMEM, Gil Cutrim, já está se preparando para oficializar até o final da tarde desta quarta-feira (01) o anúncio oficial de apoio a Flávio Dino (PCdoB), candidato ao governo do Maranhão pela coligação de oposição – Todos Pelo Maranhão.
Imagem: ASCOM/PCdoB/MAPrefeito Gil Cutrim, Carlos Brandão  e o candidato a governador Flávio Dino(Imagem:ASCOM/PCdoB/MA)Agora é oficial: Prefeito Gil Cutrim, Carlos Brandão e o candidato a governador Flávio Dino (PCdoB) 
Essa decisão foi tomada em reunião ocorrida na noite de terça-feira-feira (30) e ratificada na manhã desta quarta-feira (01) entre a alta cúpula do PCdoB e o próprio prefeito Gil Cutrim.  Com a posição de Cutrim, vários outros prefeitos numa verdadeira “debandada” vão seguir no mesmo barco fortalecendo a candidatura do comunista Flávio Dino na reta final da campanha que antecede o pleito do dia 5 de outubro próximo.
O blog recebeu ainda outra informação de que uma caminhada está sendo organizada para acontecer nas ruas e avenidas de São José de Ribamar, com as presenças do prefeito Gil Cutrim e do candidato a governador Flávio Dino (PCdoB), incluindo outros prefeitos adesistas.
Sabe-se que os prefeitos estão insatisfeitos com a governadora Roseana Sarney pela falta de compromisso administrativo e político. Por isso, estariam dispostos a abandonar a candidatura de Lobão Filho (PMDB), que está em segundo lugar nas pesquisas de intenções de votos.
Luis Fernando Silva
Não são verdadeiras as informações dando conta da adesão do ex-secretário de Estado de Infraestrutura e ex-candidato ao governo do estado pelo PMDB, Luis Fernando Silva ao comunista Flávio Dino.  Consta que ele permanecerá longe do processo eleitoral cuidando de sua vida pessoal e de suas atividades  profissionais alheio ao pleito deste ano, somente na condição de eleitor.( Do Blog do Ademar Sousa )

Nenhum comentário:

Postar um comentário