segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Welligton diz que derrotou na Imprensa e institutos de pesquisa

"Não foi só concorrer com líderes partidários, lutamos com setores da imprensa contrários, contra injúrias. Tudo isso aconteceu, mas o lado bom é que essa vitória foi feita com o povo", completou.

 
DO GP1
 
 
O Governador eleito com 63,08% dos votos válidos pelo Partido dos Trabalhadores, Wellington Dias, chegou por volta das 21h15min no Clube da Apcef acompanhado do senador eleito Elmano Férrer, de sua esposa e deputada federal eleita, Rejane Dias, e do senador Ciro Nogueira e logo concedeu entrevista coletiva à imprensa, onde falou sobre a vitória expressiva nas urnas neste domingo (05).

De acordo com Wellington Dias, o resultado  nas urnas se deu por conta de uma proposta de campanha em conjunto com os partidos que apoiaram a sua candidatura em todo o Estado. “Essa foi a vitória com a força do povo. Eu olho pra trás e por tudo que aconteceu sou grato a Deus em primeiro lugar. Não foi só concorrer com líderes partidários, lutamos com setores da imprensa contrários, contra pesquisas falsas, contra injúrias. Tudo isso aconteceu, mas o lado bom é que essa vitória foi feita com o povo e nós vamos honrar trabalhando muito", afirmou.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Wellington Dias(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)Wellington Dias
"Uma vitória nesse instante não significa derrotar adversário, significa o momento da gente dá ao Piauí uma oportunidade de poder olhar para o nosso estado e focar em uma gestão de qualidade na área da segurança, da saúde desde a capital até várias cidades com desenvolvimento econômico e social, ao mesmo tempo”, ressaltou Wellington Dias.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Wellington Dias(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)Wellington Dias
Uma multidão aguardou a chegada de Wellington Dias e acompanhou o governador eleito até a subida ao palco. Elmano Férrer também foi bastante assediado pela população e comentou a larga vitória que decidiu a única vaga em disputa ao senado. “Nós agradecemos esse sentimento do povo pela minha pessoa, pela minha história, pelo meu trabalho. Eu sempre servi publicamente e em tempo algum me servi da coisa pública, em benefício pessoal, dos meus filhos ou da minha família. Sempre procurei servir a coletividade dentro dos princípios legítimos da moral, da ética, da dignidade e dos bons costumes. A minha preocupação agora é corresponder com muito trabalho esse sentimento do povo”, ressaltou Elmano Férrer.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Elmano Férrer(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)Elmano Férrer
A festa dos candidatos da coligação "A vitória com a força do povo" seguiu com a presença das principais lideranças do Partido dos Trabalhadores.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Festa da vitória da coligação a Festa da vitória da coligação a "Vitória com a Força do Povo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário