terça-feira, 4 de novembro de 2014

Fabio Xavier que Força Nacional atuando no Piauí

Em entrevista na TV Cidade Verde, Fábio Xavier falou sobre projetos que pretende colocar em pauta, avaliou sua campanha e mencionou as projeções para a eleição da presidência da Alepi.

 
 DO GP1
 
4
 O deputado estadual eleito Fábio Xavier (PR) participou na tarde de hoje (04) do Jornal do Piauí, na TV Cidade Verde e falou sobre projetos que pretende colocar em pauta, avaliou sua campanha e mencionou as projeções para a eleição da presidência da Alepi.

Fábio Xavier disse que pretende cumprir o mandato de deputado estadual, mas que estará aberto a qualquer convite para alguma possível secretaria no governo estadual.
Imagem: Raoni BarbosaDeputado estadual eleito Fábio Xavier(Imagem:Raoni Barbosa)Deputado estadual eleito Fábio Xavier
“Minha intenção é desempenhar o mandato de deputado, mas devemos sempre estar abertos a experiências porque o que queremos é contribuir com o governo do Wellington Dias e com o desenvolvimento do nosso estado”, disse.

O deputado eleito falou sobre a eleição para a presidência da Assembleia Legislativa, que acontece em fevereiro.

“Temos na Alepi um bloco de partidos que estão aliados para abrir espaços para os partidos na administração da casa, na composição das comissões, é um bloco formado por PR,PTC e PRB.

Fábio Xavier elogiou ainda o presidente da casa, deputado Themístocles Filho. “Acompanhei as administrações e vi que ele abriu a assembleia para o povo, criou a TV Assembleia e a rádio Assembleia e considero um nome importante não só para a Alepi mas para a politica do Piauí”, disse.

Fábio Xavier destacou que colocará na Assembleia projetos que ajudem a juventude piauiense. “O que nós propusemos durante a campanha iremos fazer, que é o debate sobre a nossa juventude. Vimos que 50 por cento das violências noticiadas são relacionadas a jovens”, disse.

Fábio Xavier disse ainda que não é a favor da redução da maioridade penal e sim a emancipação do menor infrator e fez um pedido ao governador Zé Filho.

“Queria pedir ao governador que solicite o apoio da força nacional de segurança, devemos colocar a vaidade de lado e ver o que é mais importante que é a segurança do Piauí. Não dá mais suportar isso, precisamos da intervenção da força nacional de segurança”, finalizou o deputado eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário