A Polícia Militar do Maranhão, por meio dos Comandos de Policiamento de Área Metropolitana (CPAM 1 e 2), Batalhões, Companhias, Serviço de Inteligência e Policiamento Especializado, tem deflagrado várias operações de combate a violência e tem agido de forma conjunta com o objetivo de reduzir os índices de criminalidade na região metropolitana da capital.
prisões policia militar
Os comandos de áreas surgem como suporte logístico onde é organizada as ações que fortalecem o combate ao crime nas principais áreas da capital. No comando, também é deflagrada inúmeras ações de combate ao tráfico de drogas no intuito de impedir o fortalecimento dessa prática.
Todo esse trabalho da Polícia Militar do Maranhão, por meio dos Batalhões e Companhias, se deve a vários estudos de locais onde há maior índice de criminalidade e o serviço rotineiro da PM.
Carlos Adriano dos Santos Sousa, 28 anos, Railton Rodrigo Seguns, 20 anos, Charles dos Santos 21 anos, José Luis Mendes Macedo, Joina Catarina Pereira da Silva, Elis Francisca Silva Batista 36 anos, Fábio Roberto Ribeiro Monteiro, 41 anos, Mailson Mendes dos Santos, 22 anos, Bruno de Jesus Chagas, 18 anos, Michael Frederico da Silva Alencar, 26 anos, Fábio César Lima Rodrigues, 27 anos, Higor Pereira Ferreira, 21 anos. Estas foram algumas das prisões realizadas pelo excelente serviço da Polícia Militar.
Em meios há várias operações rotineiras, a Polícia Militar já apreendeu armas, munições, motocicleta, veículos, drogas entre outros objetos. Com todo esse trabalho, a PM mostra um saldo positivo no numero de prisões e apreensões.(JP)