Foram presos e encaminhados para o 5º Distrito Policial, no Anjo da Guarda, quatro homens suspeitos de integrar facção criminosa. A prisão aconteceu na última terça-feira (25) e a polícia encontrou junto a eles, faca, dinheiro e arma de fogo.
Ramon Amorim Serra, de 21 anos, Neilson Pereira Pinheiro, de 19 anos, Gleidson Mondego Ferreira, de 19 anos; Ruan Fernandes Miranda da Silva, de 18 anos são os nomes dos presos. Um adolescente de 17 anos foi apreendido.
Walter Wanderley, delegado do distrito, informou que o grupo havia roubado uma Celta prata de placa NHP 9080, que era utilizado como táxi-lotação (o famoso “carrinho”). Toda a renda do motorista foi levada pelos bandidos, que obrigaram todos os passageiros a sair do carro. Ficou dentro do veículo apenas o dono do carro, Lailton, que permaneceu sob a mira de um revólver enquanto um dos bandidos conduzia o veículo.
Uma guarnição da polícia estava fazendo rondas pelo local quando interceptaram o grupo de bandidos, sem registro de tiroteio. A quadrilha foi apresentada ao delegado Walter Wanderley.
Associação criminosa, corrupção de menores e roubo qualificado serão os crimes por que os bandidos responderão. Os bandidos foram levados para o Centro de Triagem de Pedrinhas, à exceção do menor, que foi levado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), na Madre Deus(JP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário