quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Suspeita de matar namorado é presa

 

 

 
 

‘Loura‘ assumiria chefia do tráfico em São Gonçalo
 
Policiais do Serviço Reservado (P2) do 7º Batalhão da Polícia Militar (São Gonçalo) prenderam, na noite de segunda-feira, Amanda Vieira Vidal, de 27 anos, a ‘Loura', acusada de matar a tiro o companheiro, conhecido como ‘Revoltado', em julho. Amanda também é acusada de fazer parte do tráfico de drogas do Complexo do Jóquei, em São Gonçalo, região metropolitana, sendo inclusive gerente do tráfico na região do Morro da Alma.
Amanda foi levada para a 74ª DP (Alcântara), onde foi constatado que havia um mandado de prisão, por homicídio qualificado, datado de 10 de julho de 2014. A prisão preventida da acusada foi decretada no mesmo dia, afirmando que uma medida cautelar seria impossível, porque a mulher era constantemente vista andando armada pela região, o que colocaria em risco a vida das testemunhas do crime.
Segundo a polícia, Amanda foi reconhecida através de fotos por moradores do local, que presenciaram o assassinato e prestaram depoimento, dizendo inclusive que ela e o companheiro moravam juntos e mantinham um relacionamento conturbado, principalmente por causa de ciúmes, o que teria motivado o crime.</CW><CW-40>
Substituta de ‘Maradona'
De acordo com a polícia, Amanda iria assumir o comando do tráfico na região após a prisão do traficante Gabriel Souza dos Santos, o ‘Maradona', preso na terça-feira passada.(Meia Hora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário