"Eu falei com ele [Themistocles], mas ele me falou que não. Mas a gente vai continuar tentando e a eleição é só domingo", disse o deputado.
DO GP1
Fábio Novo afirmou que conversou nesta terça-feira com Themistocles Filho sobre a possibilidade de um consenso para a disputa. “Eu falei com ele [Themistocles], mas ele me falou que não. Mas a gente vai continuar tentando e a eleição é só domingo. Vou continuar tentando dialogar e vê se a gente constrói essa possibilidade de entendimento. Se não houver, é uma democracia a disputa. A ideia de um consenso é trabalhar em uma perspectiva de gestão compartilhada na Casa. Valorizando todos os partidos e tenho colocado isso desde o início da campanha, mas a gente tem que respeitar a decisão do presidente”, disse.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1
Fábio Novo
Mesmo diante da negativa de Themistocles, o deputado disse que tentará
um acordo até o dia da eleição. “Da minha parte não há porta fechada,
política é a arte do diálogo. É preciso dialogar até o último minuto.
Então vou dialogar até o último minuto e essa é a quinta conversa que
provoco com o presidente e vou continuar provocando. Se não der certo, a
gente vai para a disputa”, disse.
Fábio NovoFábio Novo disse ainda que está confiante na sua vitória. "Estou confiante. Estou muito confiante. Acho que as nossas propostas tem sido bem aceitas pelos senhores deputados e senhoras deputadas”, disse.
Há muito tempo não há uma disputa para a presidência da Assembleia Legislativa, pois os deputados sempre entravam em consenso. Já em relação à Mesa Diretora, os deputados já definiram a participação de cada partido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário