Durante a semana duas coisas graves aconteceram no plenário da Assembléia Legislativa que não podem acontecer, nem passar despercebidas do novo governo.alex 1 (2)
Uma delas foi o posicionamento firme que o deputado Rogério Cafeteira (PSC) teve ao ser enquadrado pela filha de Ricardo Murad, ex-mandatário geral do governo Roseana Sarney.
Rogério Cafeteira, que agora é líder do governo, enquadrou a deputada Andrea Murad (PMDB), de forma precisa, perguntando, se ela queria para ele falar todos dos “podres da sua campanha”, foi o bastante para calar a deputada.
Ora, todos no planeta Terra sabem que a campanha da filha do ex-todo poderoso, Ricardo Murad, não saiu barata. Isso aí, valeu, Rogério.
Alexandre Almeida parou no tempo?
Já o deputado Alexandre Almeida (PTN), demostrou que ainda está parado no tempo, deve pensar que está no ano de 2014, em pleno governo de Roseana Sarney, quando subia na tribuna para detonar Flávio Dino.
Quem esteve na Assembleia Legislativa na sessão desta terça-feira(24), notou a aflição do deputado Othelino Neto, que estava substituindo o presidente da Casa, deputado Humberto Coutinho.
Os olhos de Othelino pareciam soltar, quando fitava a palhaçada protagonizada por Alexandre Almeida (voz de taquara rachada), detonando o prefeito de Timon, e por tabela, o novo governo.
Que é isso, Alexandre, tá com a cabeça onde, na antiga “Casa do Calhal”?
Em tempo: Rogério Cafeteira e Alexandre Almeida, foram “agraciados” com cargos de responsabilidade, que os fazem ser, agora, DEPUTADOS GOVERNISTAS.
Só lembrando às crianças que o horário do recreio acabou, vamos fazer direito o dever de casa (da Casa) todos que, agora, principalmente os que fazem parte da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa (incluindo, também, o Edilázio) que possam entender de uma vez por todas: Governo é governo, quem dá as cartas é, e sempre foi, o Palácio.
Não vai ser preciso desenhar, né, crianças?(Ricardo Santos )