segunda-feira, 23 de março de 2015

80 Kg. de drogas presa no interior do Piauí

De acordo com o secretário Fávio Abreu "o objetivo é fazer pressão na capital sem deixar de fazer barreiras nas principais entradas da cidade".

 
DO GP1
 
 
A Polícia Civil apresentou na manhã desta segunda-feira (23) mais de 80 kg de droga, entre crack e cocaína apreendidos na cidade de Bom Jesus na última sexta-feira (20). Durante a operação, Josué Rodrigues da Silva Oliveira foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Josué Rodrigues já tinha passagens pela polícia também pela acusação de tráfico de drogas e estava em liberdade condicional.
Imagem: DivulgaçãoPolícia apresenta droga apreendida(Imagem:Divulgação)Polícia apresenta droga apreendida
A apresentação aconteceu na sede da Secretaria de Segurança Pública.

De acordo com o secretário Fávio Abreu "o objetivo é fazer pressão na capital sem deixar de fazer barreiras nas principais entradas da cidade. Faremos operação conjunta com outros estados, desde o início da fronteira com outros países até a chegada em Teresina".
Imagem: DivulgaçãoJosué Rodrigues da Silva Oliveira(Imagem:Divulgação)Josué Rodrigues da Silva Oliveira
Segundo o coordenador da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), Menandro Pedro, a apreensão é resultado de três meses de investigação.

Entenda o caso

Na última sexta-feira (20) na cidade de Bom Jesus, a Polícia Civil através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes realizou a prisão de Josué Rodrigues da Silva Oliveira. Josué foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Em nota, a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes informou que o acusado transportava cerca de 50 peças de crack e 17 peças de cocaína. Juntas as drogas pesaram 80kg e foram avaliada em torno de 1 milhão de reais. As drogas foram encontradas em um compartilhamento na carroceria do veículo que ele conduzia. A polícia apreendeu através da rotina de prevenção através das abordagens de veículos em pontos de Teresina e em todo o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário