De acordo com o comadante de Policiamento da Capital, coronel Márcio Oliveira, a vítima seria usuária de drogas. “Ele é daqueles 'noiados' que ficam correndo à noite toda para boca de fumo”, explicou o militar.
O corpo foi encontrado de bruços por uma viatura da Polícia Militar. Ao chegar, a perícia não constatou nenhuma perfuração. A suspeita é de que João Paulo tenha sido morto por asfixia e desovado no local. A hipótese de overdose não foi descartada. "Os peritos criminais periciaram oo corpo e o local e não foi possível descobrir a causa originária da morte. No IML, o médico legista irá procurar internamente. Se não for algo natural, interessa à Polícia, que fará a investigação", explicou o delegado Robert Lavor.
De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente morava com o pai e os irmãos próximo ao lugar onde foi encontrado morto, na rua Climério Bento. Ainda segundo a PM, ele tem histórico de roubos na região. "Ele servia de escudo para os maiores para praticar roubos. Já foi apreendido várias vezes", disse o cabo Gilberto Fernandes, da Força Tática do 1º Batalhão da PM.(Cidadeverde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário