Famosas ensinam a deixar a temperatura lá em cima com a troca de imagens e mensagens picantes. Mas todo cuidado é pouco!
Muito mais do que um meio de comunicação. O aplicativo WhatsApp tem sido usado pela mulherada para apimentar o relacionamento. Como? Enviando fotos e mensagens eróticas para o par.
Miss Bumbum Inglaterra, Jéssica Lopes já colocou essa tática em ação e aprovou o resultado. "Gosto de mensagens onde fazemos joguinhos até a hora de nos encontrar. Esse aquecimento funciona, já fiz e deu certo, deixou os dois pegando fogo. Mas tem que ter intimidade. Antes, tinha medo, mas agora resolvi experimentar e deu certo. Mandei e recebi mensagens durante todo o dia e, quando nos encontramos, já estávamos loucos", conta a gata.
Renata Frisson, a Mulher Melão, também curte usar o WhatsApp para esquentar a relação. "Gosto de mandar e receber e gosto mais em momentos e horas inesperados. Tipo sabendo que ele está numa reunião de trabalho. Gosto de imaginar ele perdendo a concentração e louco para me encontrar a cada mensagem recebida. Isso é muito excitante, saber que ele está ali, indefeso e louco por mim", afirma a funkeira.
A modelo Núbia Oliiver é outra adepta da prática. "Já tive medo de me expor, mas andei experimentando e deu resultado, apimentou nosso depois", diz.
Segundo o sexólogo João Luis Borzino explicou ao site iG, a ideia é saudável, mas exige intimidade e confiança. "É uma brincadeira válida, mas deve ser sutil. Afinal, nenhum relacionamento deve ser restrito ao sexo", destaca ele, que considera que o envio de mensagens e fotos eróticas combina com relações mais duradouras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário