terça-feira, 31 de março de 2015

Timon : "Operação Páscoa": Blitzes de trânsito são intensificadas




Somente na manhã de hoje foram apreendidos dez veículos irregulares
Operação integrada pela Secretaria Municipal de Segurança Pública através do Departamento Municipal de Trânsito, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar começa a realizar hoje (31/03) blitzes de trânsito itinerantes no município. O objetivo é fiscalizar e orientar os motoristas que estão chegando ou saindo da cidade na véspera da Semana Santa. Somente na manhã de hoje foram apreendidos dez veículos irregulares: oito motos e dois automóveis.

Segundo o secretário de segurança do município, Inaldo Belém, a intenção dessa operação é diminuir o índice de irregularidade de condutores e veículos e garantir a segurança do timonense. “Nosso plano de operação conjunta consiste em verificar as condições e licenciamento dos veículos, averiguar documentação do motorista e realizar revista pessoal caso seja necessário”, destaca ele. 

Os veículos apreendidos dentro do município serão conduzidos ao Ciretran de Timon e os que estiverem irregulares circulando na BR-226 e BR-316 serão encaminhados para Caxias. Dos veículos apreendidos nesta manhã, sete foram conduzidos para Caxias. Essa ação conjunta dos departamentos de segurança municipais e estaduais é de extrema importância para garantir uma Semana Santa tranquila no trânsito e na cidade. Para que fosse executada, os representantes dos órgãos envolvidos e a equipe que atua na operação estiveram em reunião semana passada para que todos os ajustes e decisões fossem tomadas.(Secom)
Imagem: DMTRANSClique para ampliarOperação Páscoa(Imagem:DMTRANS)Operação Páscoa 

Imagem: DMTRANSClique para ampliarOperação Páscoa(Imagem:DMTRANS)Operação Páscoa 


Imagem: DMTRANSClique para ampliarOperação Páscoa(Imagem:DMTRANS)Operação Páscoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário