segunda-feira, 25 de maio de 2015

Atriz faz campanha para continuar vivendo

À beira da morte, Rachael decidiu pedir ajuda publicamente para tentar sobreviver. Ela, que luta contra a anorexia nervosa já há mais de dez anos, divulga agora seu problema e explica que sua doença chegou a um nível tão crítico que ela já não tem mais qualquer massa muscular, que mal consegue respirar, e que se mover sozinha se tornou algo impossível nos últimos meses
Atriz de 37 anos está à beira da morte e faz campanha para arrecadar dinheiro na internet
À beira da morte, Rachael decidiu pedir ajuda publicamente para tentar sobreviver. Ela, que luta contra a anorexia nervosa já há mais de dez anos, divulga agora seu problema e explica que sua doença chegou a um nível tão crítico que ela já não tem mais qualquer massa muscular, que mal consegue respirar, e que se mover sozinha se tornou algo impossível nos últimos meses Rachael revelou que seu marido, Ron Edmondson, precisou abandonar o emprego para se tornar seu cuidador em tempo integral, já que os hospitais locais se recusaram a tratá-la por causa de seu peso baixíssimo — Olho as fotos de poucos anos atrás, e percebo como joguei minha vida fora. Queria poder voltar a ser aquela pessoa, aquela mulher forte e independente. Existe um único hospital nos EUA que pode me ajudar, e ainda assim minhas chances de sobreviver são muito pequenas. Mas, mesmo assim, eu preciso desta ajuda, e aceito qualquer tipo de doação. Estou preparada para melhorar.
No entanto, depois de ser demitida de repente, Rachael sofreu uma crise de ansiedade na qual reativou uma traumática memória de seu passado — foi quando a anorexia tomou conta de tudo.
A atriz abriu uma página na internet para tentar arrecadar os cerca de R$ 350 mil de que precisa
Ela explica que, no começo, queria apenas perder alguns quilos para melhorar a aparência do abdome

Nenhum comentário:

Postar um comentário