segunda-feira, 18 de maio de 2015
Deputado e vereadores repudiam pronunciamento de Alexandre Almeida
Quando foi rebater ao colega, Alexandre disse que Campo Grande era “uma capital tão pequena que não tem nem expressão”.
Em tempos de internet e velocidade rápida da informação, a declaração infeliz do timonense logo chegou ao conhecimento da classe política sul-mato-grossense que ficou indignada com o deputado maranhense. Vários sul-mato-grossenses também comentaram nas redes sociais a declaração do parlamentar maranhense.
"É um desrespeito ao Estado. Antes de falar asneira , tem que avaliar”, reagiu ainda na sessão de ontem (13) na assembléia do Mato Grosso do Sul o deputado Angelo Guerreiro, do PSDB (foto ao lado).
Nesta quinta-feira o mesmo deputado sul-mato-grossense apresentou uma Moção de Repúdio ao deputado timonense que foi aprovada por unanimidade na assembléia daquele estado.
A Câmara Municipal de Campo Grande também aprovou a mesma Moção de Repúdio ao deputado timonense em sessão desta quinta, tendo repercussão em matéria publicada no site da casa.
Alexandre teria se colocado a disposição para pedir desculpas
De acordo com o site Midiamax , de Campo Grande, o deputado Angelo Guerreiro informou que o colega parlamentar maranhense teria entrado em contato com o Legislativo de Mato Grosso do Sul para pedir desculpas, dispondo-se até a fazê-lo e pessoalmente.Mas, não foi o suficiente para desfazer o mal estar. “Se (o deputado) tivesse oficializado isso, quem sabe (o pedido de moção de repúdio) poderia ser retirado”, comentou o tucano.
Confira abaixo em dois links de sites de Campo Grande matérias sobre o assunto:
www.camara.ms.gov.br/
www.midiamax.com.br/politica/258800-maranhense-pede-desculpa-nao-escapa-mocao-repudio-assembleia.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário