quinta-feira, 28 de maio de 2015

Timon promove I Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutriconal.



 Nesta sexta-feira (29/05) Timon vai receber um evento inédito que garante melhorias na política de Segurança Alimentar e Nutricional. Trata-se da I Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutriconal. O evento será realizado na Fundação Cidadania e vai contar com a presença do prefeito, Luciano Leitoa.

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMSEA) de Timon, o Departamento de Segurança Alimentar e Nutricional (DSAN) da Secretaria de Desenvolvimento Social (Semdes) são os órgãos responsáveis pela realização do evento, que tem por objetivo discutir a política de segurança alimentar e nutricional da cidade.

“Esse evento vai promover o fortalecimento da política que estamos construindo na atual gestão com o apoio de todas as secretarias”, ressalta a diretora do DSAN, Daniele Carvalho.

Durante todo o dia autoridades, técnicos junto com a sociedade civil irão debater propostas que garantem tais melhorias. Estas serão anexadas ao Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, com previsão de entrega para o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) até o fim deste ano.(Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário