terça-feira, 23 de junho de 2015

Joel Rodrigues diz que adversários estão desesperados em Floriano

 

 

Ao ocupar hoje (23) a tribuna, o deputado Joel Rodrigues (PTB) rebateu críticas de adversários às suas administrações à frente da Prefeitura de Floriano, afirmando que eles estão desesperados porque, até o momento, não têm o que apresentar à população. “Nos dois períodos em que administramos aquele município, realizamos muito em todas as áreas, como as de educação e saúde”, disse ele.

Joel Rodrigues declarou que “a maior prova do que temos feito pelo povo de Floriano é a nossa história política e a aprovação do eleitorado que nos deu 10 mil votos em 2004 e depois nos reelegeu com 17 mil votos em 2008”. Ele afirmou que o aumento considerável no número de votos é a prova de que o povo aprovou o seu trabalho.

O parlamentar petebista citou, dentre suas realizações, a implantação de escolas-modelo na zona rural e do transporte escolar, concurso público, Projeto de Inclusão Digital com a implantação de 800 computadores nas escolas, valorização do professor, geração de empregos, principalmente no setor de serviços, e a construção de mais postos de saúde.

Nós conseguimos realizar muitas obras em parcerias com o Governo do Estado, com as gestões do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff e o apoio dos senadores Ciro Nogueira (PP) e João Vicente Claudino (PTB)”, declarou Joel Rodrigues, que, no início de seu pronunciamento, convidou os deputados para participarem de uma audiência pública em Floriano no dia 3 de julho, às 10 horas, em Floriano, para debater a segurança pública naquele município.

Em aparte, o deputado Fábio Novo (PT) disse ser testemunha do trabalho do deputado Joel Rodrigues em favor do povo de Floriano. O parlamentar petebista destacou o apoio de Fábio Novo à implantação do Espaço Cultural Maria Bonita naquela cidade e agradeceu o reitor da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Nouga Cardoso, pela construção do Ginásio Poliesportivo de Floriano.

J. Barros -

Nenhum comentário:

Postar um comentário