terça-feira, 2 de junho de 2015

Revoltados com o prefeito de Teresina, servidores invadem a Câmara



 
 DO GP1
 
 
Servidores municipais ocuparam o plenário da Câmara Municipal de Teresina, na manhã desta terça-feira (02). A categoria protestou contra o projeto de lei de reajuste salarial apresentado pela prefeitura de Teresina.
Imagem: Lucas Dias /GP1 Servidores municipais em greve ocupam Câmara municipal (Imagem:Lucas Dias /GP1 )Servidores municipais em greve ocupam Câmara municipal 
Durante o expediente, os vereadores da base tucana, que ocuparam a tribuna, foram interrompidos pelos gritos dos servidores que pediam “Fora Firmino, fora Montezuma”.
 
O vereador Gilberto Paixão foi aplaudido pelos servidores ao dizer que “o prefeito não está nem ai para os servidores. O interesse dele é colocar terceirizados e não admitimos isso”.
Imagem: Lucas Dias/GP1 Letícia Campos(Imagem:Lucas Dias/GP1 )Letícia Campos
Segundo a presidente do sindicato dos servidores municipais de Teresina, Letícia Campos, o reajuste é imoral, pois prevê aumento de 1% e exclui algumas categorias. “Sete categorias são excluídas desse projeto e isso não se admite. A categoria segue em greve, o movimento é legal e nós estamos hoje aqui na Câmara para pedir que os vereadores não votem nesse projeto”, disse em entrevista ao GP1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário