A satisfação dos pais e crianças era notável e o espaço da leitura foi um dos mais visitados

De acordo com a equipe da Semed, foram mais de 500 crianças atendidas no stand, isso contabilizando somente as que registraram na frequência. “Primeiro, as crianças passavam pelo espaço da leitura; depois elas iam desenhar e pintar; e por último iam para a pintura de rosto”, disse a assistente social e uma das organizadoras do stand da Semed no evento.
Outro morador que marcou presença com o filho foi o Alexandre de Moraes. Ele relata: “É uma boa iniciativa da Prefeitura e é um evento que merece acontecer sempre e em todos os bairros”. O pequeno Gabriel, de 10 anos, estudante da Escola Municipal Pedro Falcão, disse ter visitado quase todos os stands. “Já visitei os bombeiros e achei muito legal e interessante como eles salvam as vidas das pessoas. Eu também vou pintar o rosto”, disse Gabriel.
Finalizando sua fala e comentando da satisfação do evento e das melhorias feitas pela Prefeitura no Parque Alvorada, Alexandre de Moraes comenta que uma de suas maiores satisfações é ver o filho estudando em uma escola toda nova, reformada e climatizada. “O Gabriel já estuda no Pedro Falcão há dois anos e antes da reforma ele(Secom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário