quarta-feira, 24 de junho de 2015

Thammy quer casar e ser 'papai'

 

 

 
 

Filha de Gretchen revela planos com a namorada Andressa Ferreira: ‘Ter filhos’
 
Thammy Miranda não para. Além de integrar quadro do Programa Raul Gil, a filha de Gretchen agora também apresenta uma atração no YouTube: Aceita Que Dói Menos, sobre o universo LGBT. À coluna, ela garante que o nome do programa não é uma provocação, conta que vai mostrar o resultado da cirurgia para retirada das mamas no próximo verão, na praia, diz que é chamada de Thommy pelos amigos, revela planos de casar com a namorada, Andressa Ferreira, fala que quer ter filhos e afirma que gostaria de não ter sido dançarina.
Como surgiu a ideia de ter um programa no YouTube?
Antônia Fontenelle e eu começamos a conversar e eu sempre passava os questionamentos que as pessoas me faziam sobre o universo LGBT. Achei que tínhamos a necessidade de fazer algo voltado para essas pessoas. O programa é uma forma de dar mais conforto. Muita gente achou que o nome "Aceita que dói menos" é uma provocação, algo como "vai ter que me engolir", mas não é. O nome é para incentivar as pessoas a se aceitarem e mostrar que elas podem ser felizes. Quando todos se aceitarem, vai doer menos.
O programa só vai discutir temas do universo LGBT?
O pessoal que mais me procura tem dúvidas sobre esse assunto e, além disso, eu não sou psicóloga para tratar de outros temas. Só vou falar sobre o que eu vivi. O programa também terá um psicólogo para tirar dúvidas.
Os fãs podem sugerir temas pelas redes sociais?
Ainda não temos um canal com os fãs pelas redes sociais, mas temos um e-mail. As pessoas podem escrever e contar suas histórias. Não vamos dividir isso com o público. Quem quiser também pode participar por telefone.

Pensa em levar o programa para a TV aberta?
Não por conta própria. Acho que o YouTube é um lugar bacana para levar conforto para estas pessoas. Se alguma emissora tiver interesse, eu topo, é claro.
No quadro "Elas Querem Saber", do "Programa Raul Gil", você é sempre polêmica. Isso é um pedido da direção do programa?
Não, a direção nunca pediu nada. Só disseram para nós sermos nós mesmas. E somos quatro mulheres com personalidades muito diferentes. Sempre rola polêmica.
Você arrasou na novela "Salve Jorge", como a policial Joyce. Faria outra novela?
Se pintar o convite, eu faria com certeza. Adorei atuar.
Ficou satisfeita com a cirurgia para a retirada das mamas? Pretende fazer mais alguma cirurgia?
O resultado da cirurgia ficou sensacional, melhor do que eu esperava, mas não vou fazer outro procedimento. Vou mostrar o resultado na praia, mas só no verão.
Você vem sendo chamada de Thommy. Pensa em mudar de nome oficialmente?
Me chamar de Thommy é uma brincadeira dos meus amigos. É como se fosse um apelido, mas me chamo Thammy.
Como é sua relação com os fãs? Eles te pedem dicas, contam problemas?
Eles me veem como uma psicóloga. Muitas pessoas agradecem por eu ter aparecido na TV e levado informação sobre a transexualidade. Muita gente também gosta de dividir seus problemas.
Você e Andressa pensam em casar e ter filhos?
A gente está curtindo muito. Pensamos em casar, mas não agora. Eu quero ter filhos, mas só depois do casamento.
Como você lida com as cantadas?
Não recebo cantada. Ninguém me quer (risos).
Você se arrepende de alguma coisa?
Não digo que é um arrependimento. Sei que tudo tem seu tempo certo para acontecer. Mas eu gostaria de ter me descoberto antes, gostaria de não ter sido dançarina (Thammy começou a carreira como dançarina da mãe, Gretchen), gostaria de não ter largado os estudos para fazer shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário