quinta-feira, 30 de julho de 2015

Envolvidos em crimes em Vigia são detidos

Envolvidos em crimes em Vigia são detidos (Foto: Divulgação/PC)
Polícias Civil e Militar prendem seis envolvidos em crimes no município de Vigia. (Foto: Divulgação/PC)
 
As Polícias Civil e Militar divulgaram nesta quarta-feira (29), as prisões de seis pessoas envolvidas nos crimes de estelionato, estupro de vulnerável, roubo, receptação e violência doméstica, no município de Vigia de Nazaré, nordeste paraense. 
Por estelionato, foi presa Eliane Frazão Alves, conhecida como "Pepéia", acusada de enganar uma idosa no interior de uma agência bancária no município. A vítima tentava pagar uma conta no caixa eletrônico, quando a acusada se ofereceu para ajudar. O golpe foi descoberto, após a idosa perceber que a acusada havia trocado o cartão. 
Por crime de receptação, foram presos Jhon Alberto Matos Rocha e Washington de Sousa Oliveira. Os dois foram flagrados em uma moto sem documentação por policiais militares e conduzidos para a delegacia de Vigia de Nazaré. Ao verificar a moto, foi constatado que era um veículo que havia sido furtado poucas horas antes, em Santa Izabel do Pará.
Outro preso é Franciel Gomes Monteiro. Ele foi flagrado por uma guarnição da PM, enquanto cometia o crime de violência doméstica contra a própria mãe, de 70 anos de idade. Embrigado, o acusado agrediu a idosa e passou a quebrar objetos dentro de casa. A mulher recebeu atendimento médico. Já o agressor foi autuado em flagrante.
Outros dois homens foram presos com mandados de prisão. Um deles é Silvio Roberto Sardinha Silva, acusado de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos. Na época do crime, ele fugiu para a fronteira do Brasil com o Suriname, mas ao retornar à cidade, foi preso por ordem judicial expedida em maio. 
Alcindo Neves dos Santos foi preso acusado de roubo. Ele chegou a ser detido no final do ano passado, por ter cometido assalto com uso de arma de fogo, mas teve a prisão revogada pela Justiça. Por ter feito ameaças às vítimas, novamente foi decretada a prisão do acusado. Todos estão recolhidos à disposição da Justiça.
(DOL com informações da Polícia Civil)



Nenhum comentário:

Postar um comentário